02 de fevereiro de 2022
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Estudantes da UNIFEBE podem solicitar cartão de estacionamento pela internet

Serviço terceirizado é gerenciado pela Estapar

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), que queiram utilizar o estacionamento da instituição já podem solicitar seu cartão com a Estapar, empresa responsável pelo gerenciamento do local.

Este ano, os estudantes podem solicitar o cartão de mensalistas pelo próprio site da Estapar, em www.estapar.com.br. Para se tornar um mensalista basta acessar a aba “Login”, selecionar a opção “Para Você” e clicar em “Cadastre-se”. O site emitirá um cartão provisório de estacionamento, que deve ser validado no guichê da Estapar, na entrada da UNIFEBE, pela rua Dorval Luz.

Os estudantes que desejarem solicitar presencialmente o cartão de estacionamento podem procurar o guichê da Estapar e apresentar a Carteira Nacional de Habilitação- CNH e o Documento do Veículo. A emissão é realizada pela Estapar de segunda a sexta-feira, das 8h às 21h, sem fechar para o almoço, ou aos sábados das 8h às 16h.

Mostra de dança movimenta intervalo de aula na Unifebe

01 de dezembro de 2010
Curso de Pedagogia promove Noite Cultural Solidária