09 de março de 2009

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Fashion Quiz – 09/03/2009

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque dá início amanhã, dia 10, a um dos seus mais aguardados eventos. O Fashion Quiz permanece em cena até quarta-feira, 11, e promete agitar os acadêmicos ao promover integração entre as turmas e, principalmente, incentivar o conhecimento e atualização constantes.

Além disso, espera-se despertar o espírito de equipe nos alunos, fornecendo também subsídios necessários para que todos os participantes tenham um melhor desempenho em avaliações diversas, como por exemplo, o Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

Com início às 18h30, no Auditório do Bloco C, a programação do Fashion Quiz envolve três etapas. Cada uma delas é dividida em duas provas, sendo estas de perguntas e respostas ou prática, desenvolvendo atividades que envolvam planejamento e experiência.

Quem ainda não garantiu sua vaga, tem até hoje para efetuar a inscrição do seu grupo junto à coordenação do curso. Mais informações com a coordenadora Graziela Morelli pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

Texto: Daniela Burgonovo

“Como atender o fiscal” é tema de curso na Unifebe

17 de novembro de 2008
Projeto de pista de atletismo é apresentado à Unifebe