notícias colégio
Notícias
09 de março de 2009

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Fashion Quiz – 09/03/2009

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque dá início amanhã, dia 10, a um dos seus mais aguardados eventos. O Fashion Quiz permanece em cena até quarta-feira, 11, e promete agitar os acadêmicos ao promover integração entre as turmas e, principalmente, incentivar o conhecimento e atualização constantes.

Além disso, espera-se despertar o espírito de equipe nos alunos, fornecendo também subsídios necessários para que todos os participantes tenham um melhor desempenho em avaliações diversas, como por exemplo, o Enade – Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes.

Com início às 18h30, no Auditório do Bloco C, a programação do Fashion Quiz envolve três etapas. Cada uma delas é dividida em duas provas, sendo estas de perguntas e respostas ou prática, desenvolvendo atividades que envolvam planejamento e experiência.

Quem ainda não garantiu sua vaga, tem até hoje para efetuar a inscrição do seu grupo junto à coordenação do curso. Mais informações com a coordenadora Graziela Morelli pelo telefone (47) 3211 7215 ou pelo e-mail designmoda@unifebe.edu.br.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Daniela Burgonovo

 

Postagens relacionadas

Experiência internacional encerra Semana de Pedagogia

Experiência internacional encerra Semana de Pedagogia


01 de novembro de 2012
Seminário discute Segurança Pública

Seminário discute Segurança Pública


17 de agosto de 2010
Empreendedores já podem se inscrever na 7.ª edição do Programa Nascer, que investirá até R$ 220 mil para transformar ideias inovadoras em negócios
Destaque

Empreendedores já podem se inscrever na 7.ª edição do Programa Nascer, que investirá até R$ 220 mil para transformar ideias inovadoras em negócios


01 de junho de 2026
Skip to content