23 de abril de 2008

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Movie Fashion – 23/04/2008

O Curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove nesta quarta-feira, dia 23, mais um Movie Fashion. “A atividade extracurricular propõem a exibição de filmes com o objetivo de contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos acadêmicos”, explicou a coordenadora Graziela Morelli.

O evento, que neste semestre chega a sua terceira edição, irá apresentar na nesta sessão o longa-metragem Maria Antonieta aos alunos de todas as fases do curso, sendo logo após realizado um debate em sala de aula. No dia 7 de março foi exibido O Sorriso de Monalisa e no dia 1° de abril Uma Verdade Inconveniente.

As apresentações do Movie Fashion tem início às 18h45, no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha. Os acadêmicos que participarem podem solicitar uma declaração de participação em atividade acadêmico-científico-cultural.

Confira o cronograma do Movie Fashion:

Dia 23/04 – Maria Antonieta

Dia 15/05 – Os amores de Picasso

Dia 26/05 – Romeu e Julieta

Texto: Daniela Burgonovo

Inscrições para o Prêmio Unibanco foram prorrogadas

28 de março de 2006
Formação continuada traz produção de artigos científicos como tema

25 de julho de 2014
Reitora da UNIFEBE se reúne com o novo embaixador da Itália no Brasil