01 de dezembro de 2010

Professor da Unifebe conclui Mestrado em Portugal

O professor do Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, Marco Aurélio da Cruz Souza, voltou na terça-feira, 30, de Portugal, onde defendeu sua dissertação de Mestrado, na Universidade Técnica de Lisboa. "A banca elogiou o trabalho. No ano que vem acho que volto para fazer o doutorado na mesma universidade", comemora.

Souza pesquisou sobre a "Autenticidade da entidade nos grupos de danças para folclóricas no Brasil". De acordo com ele, a pesquisa de campo foi baseada no Festival de Dança de Joinville.

Texto: Thayse Helena Machado

Azul da Cor do Mar é a segunda música produzida pelo Coro UNIFEBE durante a pandemia
Destaque

20 de julho de 2020