30 de março de 2009

Curso de Design de Moda da Unifebe promove Movie Fashion – 30/03/2009

Hoje o curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove a exibição de mais um filme da 5ª edição do Movie Fashion. Após assistirem o longa-metragem Ligações Perigosas os alunos de todas as fases realizam debates em salas de aula.

A atividade será feita no Auditório do Bloco C, às 18h45, e tem como objetivo contribuir com a formação da cultura de moda, já que os vídeos servem como referência aos acadêmicos.

No mês de abril é a vez do filme Kika ser exibido. Em maio o longa-metragem Wall-E entra em cena e em junho, finalizando a 5ª edição, será apresentado Across the universe.

Mais informações sobre o Movie Fashion com a coordenadora do Curso de Design de Moda, professora Graziela Morelli, através do e-mail designmoda@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211-7215.

Programação da 5ª edição do Movie Fashion:

30 de março – Ligações Perigosas
24 de abril – Kika
26 de maio – Wall-E
04 de junho – Across the universe

Texto: Daniela Burgonovo

Unifebe na Comunidade é sucesso de público em Gaspar

19 de maio de 2008
Reitora da Unifebe participa de Encontro Internacional

01 de junho de 2010
Acadêmicos de Psicologia realizam treinamento com empresas da região com foco nos fatores psicossociais e prevenção ao assédio nas organizações
Prática