notícias colégio
Notícias
30 de julho de 2019
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso de Direito representa a UNIFEBE no II Congresso Brasileiro de Processo Civil

O evento realizado em Florianópolis (SC) reuniu mais de 2,5 mil profissionais da área.

O professor Rafael Niebuhr Maia de Oliveira representou o curso de Direito do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE), no II Congresso Brasileiro de Processo Civil e no V Congresso de Processo Civil de Florianópolis. O evento realizado entre os dias 24 a 26 de julho, na capital catarinense, reuniu autoridades em Processo Civil do país.

Abordando a temática “Medidas Atípicas Executivas”, o professor da UNIFEBE, Rafael Niebuhr Maia de Oliveira, apresentou entre os 120 palestrantes a importância desse procedimento com o intuito de proporcionar maior efetividade ao processo civil.

“Foi uma honra falar sobre esse tema para uma plateia tão seleta. Com certeza, esses profissionais puderam ver como a UNIFEBE prepara bem nossos acadêmicos para enfrentar esses cases no mercado de trabalho”, destacou Maia.

Com foco no Código de Processo Civil e sua aplicação, o congresso reuniu mais de 2,5 mil advogados, ministros, desembargadores, magistrados, juristas e grandes especialistas da área.

 

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Professora Udi é reeleita reitora da Unifebe

Professora Udi é reeleita reitora da Unifebe


08 de novembro de 2006
Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda

Movie Fashion reúne acadêmicos de Design de Moda


05 de outubro de 2009
“Declare Certo” tira dúvidas da comunidade sobre a Declaração do Imposto de Renda

“Declare Certo” tira dúvidas da comunidade sobre a Declaração do Imposto de Renda


10 de abril de 2014
Skip to content