02 de março de 2009

Curso de Educação Física da Unifebe promove Aula de Apresentação

O Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, em parceria com o Centro Acadêmico Corpo e Mente, promove nesta terça-feira, dia 3, sua Aula de Apresentação, atividade que marca o início do semestre letivo. O evento será realizado no Auditório do Bloco C, às 19h, reunindo acadêmicos de todos os períodos, além de docentes.

Com o tema "Saúde vocal para professores de Educação Física", a palestra será feita por Lara Cristina Fernandes Castilho. Lara é graduada em Fonoaudiologia pela Universidade do Vale do Itajaí (1996), possui especialização em Voz pelo Conselho Federal de Fonoaudiologia (1999) e mestrado em Distúrbios da Comunicação pela Universidade Tuiuti do Paraná (2001).

Realizado tradicionalmente, o evento tem como objetivo agregar conhecimentos diferenciados aos estudantes, possibilitando o crescimento destes como profissionais ao discutir assuntos relacionados à área. Mais informações com o coordenador do Curso de Educação Física, João Derli de Souza Santos, através do e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7215.

Texto: Daniela Burgonovo

Conheça os aprovados na Seleção UNIFEBE 2017/1

Conheça os aprovados na Seleção UNIFEBE 2017/1

26 de janeiro de 2017