19 de novembro de 2007

Curso de Educação Física é reconhecido pelo CEE/SC

O Curso de Educação Física da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), pelo prazo de cinco anos, prazo máximo estabelecido pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB).

Os avaliadores Dr. Adair da Silva Lopes e MSc. Artur José Novaes estiveram na Unifebe no dia 30 julho, para a verificação “in loco” e em seguida  apresentaram um relatório para que a Comissão de Educação Superior tivesse conhecimento da situação do curso.

Os avaliadores analisaram o Projeto Pedagógico do Curso e a estrutura física da Instituição, realizaram entrevistas com professores e alunos, verificaram a metodologia de ensino, processo de avaliação da aprendizagem e organização curricular. A Comissão Avaliadora ressaltou a qualidade do trabalho desenvolvido pela Instituição e sugeriu alguns aspectos para aperfeiçoar o curso.

As primeiras turmas do curso de Educação Física colaram grau no dia 1º de setembro deste ano, no Anfiteatro da Unifebe. Durante a sessão solene, 60 acadêmicos receberam o grau de licenciados em Educação Física.

Mais informações sobre o curso, com o coordenador João Derli, pelo e-mail educacaofisica@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7218.

Unifebe sedia reunião do Grupia

15 de setembro de 2011
Professora da Unifebe apresenta trabalho em congresso na capital

26 de junho de 2009