11 de novembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso de Educação Física promove ciclo de palestras virtuais

Temas abordarão áreas de atuação profissional.

Na próxima quinta-feira (12), o curso de Educação Física do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) promoverá uma palestra virtual sobre a utilização de jogos eletrônicos durante as aulas de educação física. Os professores da rede municipal de ensino de Brusque, Anderson José Moura de Campos, Cássio Schauemberg de Campos e Francielle Evangelista, conversarão com os acadêmicos sobre a forma como realizam suas aulas, utilizando os jogos eletrônicos como componente curricular de ensino.

O bate-papo será mediado pelo professor da disciplina Metodologia do Ensino da Educação Física, Adonis Marcos Lisboa, e será transmitido pelo Google Meet, A conversa virtual será voltada para estudantes de Educação Física, Pedagogia, Jogos Digitais, Psicologia e comunidade em geral.

Já na sexta-feira (13), a mestra em Psicologia escolar e doutora em Psiconeuroimunologia, Rosa Maria Prista Duarte, falará com os acadêmicos sobre a Psicomotricidade Sistêmica Holofasmática. O objetivo da palestra é oportunizar aos estudantes e comunidade em geral, o diálogo com uma expert em psicomotricidade, a fim de aprofundar seus conhecimentos sobre a área.

A conversa virtual também será transmitida pelo Google Meet e é voltada aos alunos de Educação Física, Pedagogia, Psicologia e professores das redes municipal, estadual e particular de ensino.

Confira a programação e inscreva-se:

Formulário de Inscrição

Selecione o curso para inscrição:
Palestra - EDUCAÇÃO FÍSICA E JOGOS ELETRÔNICOS NO CONTEXTO ESCOLAR
Inscrições terminaram em: 12/11/2020
Mediador: ADONIS MARCOS LISBOA
Data: 12/11/2020
Local: On-line
Palestra - PSICOMOTRICIDADE SISTÊMICA HOLOFASMÁTICA: Benefícios e Áreas de atuação
Inscrições terminaram em: 13/11/2020
Mediador: Adonis Marcos Lisboa
Data: 13/11/2020