02 de abril de 2008

Curso de Extensão Vida Ativa retoma as atividades

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque promove na próxima segunda-feira, dia 7, às 14h, a Aula Inaugural do curso de extensão Vida Ativa. O curso é destinado ao público em geral, com foco para a população da terceira idade, que tenha interesse em complementar a formação.

O Vida Ativa propõe a atualização dos participantes através da abordagem de diversos temas da atualidade. O curso visa desenvolver a cidadania e busca políticas de valorização, respeito e inclusão social. Nesta edição do curso serão trabalhados os seguintes módulos: artes e cultura, informática, noções de direito, psicologia e saúde.

Os cursos de extensão são destinados à população em geral e costumam desenvolver atividades de ensino acadêmico, técnico, cultural ou artístico. A proposta dos cursos de extensão é atender às demandas da sociedade e às necessidades de educação continuada de jovens e adultos, independente da escolaridade e formação.

Os encontros do curso Vida Ativa são realizados às segundas-feiras das 14h às 17h. As matrículas podem ser feitas na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, na sala 6, 1º piso do Bloco A. Mais informações sobre o curso com a supervisora de extensão, Glaucia Marian Tenfen, pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7227.

Colaborador participa do V Congresso Brasileiro de Informática na Educação

Colaborador participa do V Congresso Brasileiro de Informática na Educação

18 de novembro de 2016
Curso destinado a pessoas da melhor idade está com inscrições abertas na UNIFEBE