30 de junho de 2023
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE lança projeto esportivo para estudantes

Atividade extracurricular será realizada aos sábados de manhã, no Complexo Esportivo da instituição

Estão abertas as inscrições para o novo projeto esportivo extracurricular desenvolvido pela UNIFEBE. Com aulas de Vôlei, Fut7 e Atletismo, a instituição, mais uma vez, abre as portas do campus Santa Terezinha para receber estudantes, colaboradores e membros da comunidade em geral que queiram aprimorar e desenvolver suas habilidades esportivas.

O projeto educativo voltado à prática esportiva será realizado, semestralmente, pela instituição e visa proporcionar que os participantes aprendam e treinem modalidades esportivas, orientados por um professor. As aulas serão coordenadas pelo professor Gerson Luis Morelli, “Keka”, e serão realizadas todos os sábados pela manhã.

Os interessados devem se inscrever, de acordo com o horário e modalidade. Para participar, é necessário ter idade mínima de 17 anos, estar estudando em alguma instituição de ensino de Brusque e região, apresentar bom rendimento escolar/ acadêmico e possuir 75% de frequência no semestre.

A reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, lembra que esporte e educação caminham juntos e, por isso, um dos propósitos da instituição é o de fomentar a prática de esportes. “Por meio do projeto, trabalharemos o esporte por um viés educativo, buscando desenvolver nos participantes competências e habilidades como trabalho em equipe e empatia, por exemplo. E a partir disso, quem sabe até descobrir novos talentos na nossa região”, destaca a reitora.

Confira as informações completas por modalidade e inscreva-se nos botões abaixo:

Futebol 7

• As aulas de Futebol 7 serão realizadas no campo sintético;

Vôlei

• As aulas de Vôlei serão realizadas na quadra de areia;
  • Máximo de 20 inscritos por horário.

• As aulas serão realizadas na pista de atletismo;
  • Serão formadas equipes mistas;
  • Máximo de 20 inscritos por horário.

Secretário de Assuntos Estratégicos e de Desenvolvimento Regional visitam UNIFEBE

16 de junho de 2015
Unifebe promove evento no Dia Internacional da Mulher