15 de fevereiro de 2007

Curso de Gestão Empresarial recebe presidente da ABDI

Acadêmicos da 5ª fase do Curso de Tecnologia em Gestão Empresarial da Unifebe – Centro Universitário de Brusque promovem uma palestra com o presidente da ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial, Alessandro Golombiewski Teixeira, hoje, dia 15, a partir das 19h no Auditório do Bloco C da Unifebe, no bairro Santa Terezinha.

A ABDI – Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial tem como missão promover o desenvolvimento industrial e tecnológico brasileiro por meio do aumento da competitividade e da inovação. Para isso, executa e promove a execução de políticas de desenvolvimento industrial, especialmente as que contribuam para a geração de empregos, em consonância com as políticas de comércio exterior e de ciência e tecnologia.

Alessandro Golombiewski Teixeira é Doutor em Competitividade Tecnológica e Industrial pela Universidade de Sussex (Inglaterra) e mestre em Economia da América Latina pela Universidade de São Paulo. Foi coordenador do grupo de Política Industrial, Tecnológica e de Comércio Exterior do governo federal.

A palestra, aberta ao público, está sendo organizada em parceria com a AMPE – Associação das Micro e Pequenas Empresas de Brusque e não tem custo para os participantes.

Unifebe renova contratos para utilização de espaços físicos

01 de agosto de 2010
Curso de Sistemas da Informação foi destaque no Conceito Enade

14 de setembro de 2009