notícias colégio
Notícias
22 de setembro de 2009

Curso de Inglês Instrumental promove Aula Inaugural

Amanhã, dia 23, às 18h30, no laboratório de informática IV, acontece a aula inaugural do curso de Inglês Instrumental oferecido pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O curso de extensão na modalidade à distância é destinado aos acadêmicos de graduação e especialização, além de docentes e técnico-administrativos.

Com início em 23 de setembro e término em 28 de outubro, o curso proporciona a aprendizagem da leitura e tradução de textos técnicos em língua inglesa, levando o aluno a descobrir suas necessidades acadêmicas e profissionais num contexto autêntico, procedente do mundo real.

Mais informações podem ser obtidas na Proppex- Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão na Unifebe, por e-mail proppex@unifebe.edu.br, ou pelos telefones 47 3211-7207 e 3211-7227.

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Curso de Pedagogia se prepara para viajar a Portugal e conhecer a Escola da Ponte
UNIFEBE

Curso de Pedagogia se prepara para viajar a Portugal e conhecer a Escola da Ponte


13 de abril de 2015
UNIFEBE participa de eventos sobre sustentabilidade

UNIFEBE participa de eventos sobre sustentabilidade


09 de dezembro de 2013
UNIFEBE lança concurso cultural “Brusque Nossa Cidade”
Universidade Comunitária

UNIFEBE lança concurso cultural “Brusque Nossa Cidade”


25 de março de 2022
Skip to content