23 de fevereiro de 2015

Nota de falecimento – 23/02

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE comunica com profundo pesar o falecimento da professora do curso de Pedagogia e Ciências Contábeis Clara Maria Furtado, na madrugada desta segunda-feira, 23.

O velório será realizado na Capela Mortuária do Centro de Brusque, e o enterro na terça-feira, 24, no Cemitério Parque da Saudade, às 9h30.

O reitor Günther Lother Pertschy declarou Luto Institucional de três dias. “A equipe UNIFEBE oferece seu apoio aos familiares e amigos da professora, que foi um exemplo a ser seguido na educação”, enfatiza.

Para prestar homenagens à professora, os acadêmicos do curso de Pedagogia e os alunos da quarta fase de Ciências Contábeis estão dispensados da aula na noite de segunda-feira. Para os demais estudantes haverá aula normal.

Lista dos candidatos classificados no processo de seleção de professores substitutos.

07 de fevereiro de 2006
Funcionários da UNIFEBE podem se inscrever para treinamento compartilhado

19 de fevereiro de 2014
Participe da campanha Natal Solidário Unifebe