22 de setembro de 2009

Curso de Inglês Instrumental promove Aula Inaugural

Amanhã, dia 23, às 18h30, no laboratório de informática IV, acontece a aula inaugural do curso de Inglês Instrumental oferecido pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque. O curso de extensão na modalidade à distância é destinado aos acadêmicos de graduação e especialização, além de docentes e técnico-administrativos.

Com início em 23 de setembro e término em 28 de outubro, o curso proporciona a aprendizagem da leitura e tradução de textos técnicos em língua inglesa, levando o aluno a descobrir suas necessidades acadêmicas e profissionais num contexto autêntico, procedente do mundo real.

Mais informações podem ser obtidas na Proppex- Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão na Unifebe, por e-mail proppex@unifebe.edu.br, ou pelos telefones 47 3211-7207 e 3211-7227.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Reitora da Unifebe participa de Conferência para a Educação Superior