notícias colégio
Notícias
18 de setembro de 2007

Curso de Letras é reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação

O Curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque foi reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), na sessão plenária do dia 4 de setembro. O reconhecimento do curso foi aprovado pelo prazo de cinco anos, prazo máximo estabelecido pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB).

No dia 2 de agosto, as avaliadoras Dra. Arceloni Neusa Volpato e Dra. Rosângela Hammes Rodrigues estiveram na Unifebe para a verificação “in loco” e em seguida apresentaram um relatório para que a Comissão de Educação Superior tivesse conhecimento da situação do curso.  

As avaliadoras analisaram o Projeto Pedagógico do Curso e a estrutura física da Instituição, realizaram entrevistas com professores e alunos, verificaram a metodologia de ensino, processo de avaliação da aprendizagem e organização curricular. A Comissão Avaliadora ressaltou a qualidade do trabalho desenvolvido pela Instituição e sugeriu alguns aspectos para aperfeiçoar o curso.   

A primeira turma do curso de Letras colou grau no dia 25 de agosto deste ano, no Anfiteatro da Unifebe. Durante a sessão solene, 21 acadêmicos receberam o grau de licenciados em Letras. Mais informações sobre o curso com a coordenadora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, pelo e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7218.

Postagens relacionadas

Abertas as inscrições para o desfile da Fenarreco

Abertas as inscrições para o desfile da Fenarreco


26 de setembro de 2011
Cineclube Aura discute o assédio
Serviço

Cineclube Aura discute o assédio


16 de abril de 2017
UNIFEBE realiza formação continuada para professores da rede municipal de Guabiruba
Formação

UNIFEBE realiza formação continuada para professores da rede municipal de Guabiruba


11 de fevereiro de 2021
Skip to content