notícias colégio
Notícias
03 de julho de 2007

Curso de Letras realiza Mostra dos Resultados das Atividades Práticas

Acadêmicos do Curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque apresentam a IV Mostra dos Resultados das Atividades Práticas entre os dias 2 e 4 deste mês. O objetivo o evento é apresentar os trabalhos realizados no decorrer do semestre e compartilhar os resultados obtidos.

As apresentações são realizadas sempre a partir das 18h30, no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha. O Resultado das Atividades Práticas é apresentado por grupos, formados de acordo com o tema de interesse dos acadêmicos.

As apresentações são abertas à comunidade e a entrada é franca. Mais informações sobre o Curso de Letras, com a coordenadora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, pelo e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7218.

Postagens relacionadas

Calouros de Publicidade vencem a 3ª Batalha de Agências
Mercado de Trabalho

Calouros de Publicidade vencem a 3ª Batalha de Agências


04 de julho de 2018
Celebração ecumênica marca encerramento de atividades

Celebração ecumênica marca encerramento de atividades


20 de dezembro de 2010
Reitor aprova camisa 100 do Clube Atlético Carlos Renaux.

Reitor aprova camisa 100 do Clube Atlético Carlos Renaux.


14 de junho de 2013
Skip to content