notícias colégio
Notícias
18 de agosto de 2006

Semana do Curso de Ciências Contábeis da Unifebe

O Centro Acadêmico do Curso de Ciências Contábeis da Unifebe realiza nos dias 24 e 25 deste mês a VIII Semana de Contabilidade – SECONT, com o objetivo de discutir temas relevantes para a área contábil e empresarial.

A primeira palestra será sobre “O papel da Controladoria no Processo de Gestão”, com a Dra. Ana Cristina de Faria, que é graduada em Ciências Contábeis, Especialista em Controladoria, Mestre e Doutora em Controladoria e Contabilidade, as duas últimas titulações obtidas pela FEA/USP.

A segunda noite do evento será com o palestrante ilusionista Dalmir Sant´Ana, que é bacharel em Comunicação Social e cursa Pós-Graduação em Gestão de Pessoas. Dalmir utiliza o ilusionismo de maneira criativa e descontraída para envolver o público e provocar mudanças comportamentais que levam o público a refletir sobre seu ambiente profissional.

As palestras serão realizadas no Anfiteatro da Unifebe, no centro de Brusque, e começam às 19h. No dia 24 o ingresso é um quilo de alimento não perecível e no dia 25 o custo do ingresso será cinco reais.

No ano passado o Curso de Ciências Contábeis arrecadou cerca de mil e duzentos quilos de alimentos não perecíveis que foram doados ao Lar Menino Deus. Este ano os organizadores pretendem repetir a ação doando as arrecadações a uma instituição filantrópica.

Mais informações sobre a SECONT ou sobre o Curso de Ciências Contábeis, com o coordenador Antônio Carlos Schlindwein, pelo e-mail cienciascontabeis@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7237.

Postagens relacionadas

Design Gráfico e Publicidade e Propaganda UNIFEBE premiam acadêmicos com melhores médias semestrais
Premiação

Design Gráfico e Publicidade e Propaganda UNIFEBE premiam acadêmicos com melhores médias semestrais


18 de agosto de 2021
Curso de Direito realiza palestra com major dos bombeiros

Curso de Direito realiza palestra com major dos bombeiros


08 de abril de 2009
Unifebe em Sábados de Lazer na Guabiruba

Unifebe em Sábados de Lazer na Guabiruba


19 de julho de 2007
Skip to content