03 de julho de 2007

Curso de Letras realiza Mostra dos Resultados das Atividades Práticas

Acadêmicos do Curso de Letras da Unifebe – Centro Universitário de Brusque apresentam a IV Mostra dos Resultados das Atividades Práticas entre os dias 2 e 4 deste mês. O objetivo o evento é apresentar os trabalhos realizados no decorrer do semestre e compartilhar os resultados obtidos.

As apresentações são realizadas sempre a partir das 18h30, no Auditório do Bloco C, no bairro Santa Terezinha. O Resultado das Atividades Práticas é apresentado por grupos, formados de acordo com o tema de interesse dos acadêmicos.

As apresentações são abertas à comunidade e a entrada é franca. Mais informações sobre o Curso de Letras, com a coordenadora Eliani Aparecida Busnardo Buemo, pelo e-mail letras@unifebe.edu.br ou pelo telefone (47) 3211 7215 ou 3211 7218.

Professor da UNIFEBE é selecionado para apresentar trabalho em Simpósio Internacional

16 de agosto de 2013
Comunicado Proppex nº 18/2011 – Renovação da Bolsa de Estudo Institucional – 2011.2

20 de julho de 2011