notícias colégio
Notícias
29 de abril de 2009

Equipe de vôlei patrocinada pela Unifebe vence primeiros jogos

A equipe de vôlei da cidade de Nova Trento, patrocinada pela Unifebe – Centro Universitário de Brusque, acaba de vencer a primeira etapa do Campeonato Estadual na categoria Infanto (até 18 anos). No evento, realizado no último fim de semana na capital do Estado, o time enfrentou equipes dos municípios de Criciúma, Blumenau e Florianópolis, vencendo todas as partidas.

 

Vôlei

 

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Foto: Divulgação
Texto: Daniela Burgonovo

Postagens relacionadas

Professora participa de Congresso sobre Educação Ambiental em Lima no Peru

Professora participa de Congresso sobre Educação Ambiental em Lima no Peru


12 de setembro de 2014
Palestrante dá dicas de como manter a saúde no mundo contemporâneo

Palestrante dá dicas de como manter a saúde no mundo contemporâneo


03 de setembro de 2015
Cadez realiza Aula de Apresentação do Curso de Direito – 2008.2

Cadez realiza Aula de Apresentação do Curso de Direito – 2008.2


14 de agosto de 2008
Skip to content