01 de dezembro de 2006

Curso de Pedagogia discute Projeto Pedagógico

Acadêmicos e professores do Curso de Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil da Unifebe – Centro Universitário de Brusque se reuniram nesta quinta-feira, dia 30, para socializar o Projeto Pedagógico do Curso.  “A participação de acadêmicos e professores é importante para a formulação e revisão do Projeto Pedagógico do Curso, pois com a cooperação de todos podemos aperfeiçoar cada vez mais o trabalho realizado”, afirmou a coordenadora do curso, professora Eliani Aparecida Busnardo Buemo.

Segundo a assessora de desenvolvimento, Marcilene Popper Gomes, a participação de acadêmicos e professores é um dos requisitos fundamentais para a elaboração do Projeto Pedagógico do Curso. “Os cursos de graduação oferecidos pela Unifebe utilizam a plataforma Claroline, que é um ambiente virtual, para sugerir e discutir suas atividades. É uma forma de manter a atualização constante do que é realizado nos cursos”, ressalta Marcilene.

A Unifebe recebe na próxima quarta-feira, dia 6, a Comissão Avaliadora do Curso de Pedagogia com Habilitação em Educação Infantil. A Comissão, nomeada pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina, é formada pelas professoras Doutora Celi Terezinha Wolff e Mestre Julice Dias.

DCE arrecada alimentos em prol de entidade
Universidade Comunitária

DCE arrecada alimentos em prol de entidade

23 de novembro de 2018