notícias colégio
Notícias
19 de dezembro de 2006

Curso de Pedagogia é reconhecido pelo Conselho de Educação

O Curso de Pedagogia – Habilitação em Educação Infantil da Unifebe (Centro Universitário de Brusque) foi reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação de Santa Catarina (CEE/SC), na plenária do dia 12. A reitora, Maria de Lourdes Busnardo Tridapalli, a Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Heloisa Maria Wichern Zunino, a Coordenadora do Curso de Pedagogia, Eliani Aparecida Busnardo Buemo e a Assessora de Desenvolvimento, Marcilene Popper Gomes estiveram presentes na plenária, que foi a última do ano.

A Comissão Avaliadora, nomeada pelo Conselho Estadual de Educação, foi formada pelas professoras Mestre Celi Terezinha Wolff e Mestre Julice Dias. Durante a visita foi avaliado o Projeto Pedagógico do Curso e a estrutura física da Instituição. As avaliadoras entrevistaram professores e alunos e analisaram a metodologia de ensino, processo de avaliação da aprendizagem e organização curricular. 

O Curso foi reconhecido por 5 anos, prazo máximo determinado pela Lei de Diretrizes e Bases (LDB), e aprovado sem restrições. “O Curso de Pedagogia da Unifebe possui ambientes virtuais e equipamentos a disposição de professores e acadêmicos, contemplando as inovações da área da tecnologia da informação e comunicação. Os professores demonstram integração e comprometimento nas ações do curso e os acadêmicos têm clareza da proposta pedagógica e envolvimento nas ações de ensino, pesquisa e extensão”, concluíram as avaliadoras.  

Postagens relacionadas

Intercambistas alemães participam de oficinas
UNIFEBE

Intercambistas alemães participam de oficinas


08 de novembro de 2016
Acadêmicos conhecem empresa especializada em Tecnologia da Informação para o mercado de saúde
Visita técnica

Acadêmicos conhecem empresa especializada em Tecnologia da Informação para o mercado de saúde


14 de maio de 2018
Professor da Unifebe participa de Congresso no Uruguai

Professor da Unifebe participa de Congresso no Uruguai


12 de dezembro de 2006