11 de dezembro de 2015

Curso de Pedagogia entrega brinquedos e guloseimas na comunidade Bethânia

Curso entregou presentes

Em uma ação de solidariedade, o curso de Pedagogia do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE visitou a comunidade Bethânia, em São João Batista, na manhã de quarta-feira, 9, para entregar presentes e guloseimas às crianças do Centro Educacional Juscélia – CEJU.

A ação completa as atividades iniciadas na “Noite Cultural Solidária” do curso, realizada no dia 30 de novembro, no auditório do bloco C, campus Santa Terezinha, quando as acadêmicas do curso apresentaram músicas e danças com o objetivo de recuperar a perspectiva da ação educativa da música, dança e do imaginário no ambiente escolar.

“Foi uma manhã maravilhosa, estivemos em contato com as crianças do CEJU. Assim, tivemos a possibilidade de fazer a parte solidária do curso, como fazemos todos os anos beneficiando alguma instituição”, explica a coordenadora de Pedagogia Marcilene Pöpper Gomes.

A entrega de presentes beneficiou 155 crianças do Ensino Fundamental e mais 28 crianças da creche.

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues | Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Alunos do Colégio UNIFEBE participam de bate-papo com o OSB Brusque