22 de outubro de 2012

Eleição para o DCE acontece no próximo dia 31

O Diretório Central dos Estudantes (DCE), do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE promove no próximo dia 31, quarta-feira, a eleição da nova diretoria.
A votação acontece em dois períodos: na parte da manhã das 9h às 11h30 e no período noturno das 18h às 21h30. O local de alocação das urnas será divulgado com até 24 horas antes do pleito.
Podem votar todos os alunos regularmente matriculados em qualquer curso da UNIFEBE. Para votar é necessário apresentar um documento oficial com foto.

Inscrição das chapas

Qualquer aluno, desde que não esteja há um ano ou menos da conclusão do curso, pode compor chapa para participar do pleito. O período de inscrição das chapas acontece até 26 de outubro. Não serão aceitos pedidos de candidaturas individuais para um único cargo.
A chapa interessada em concorrer deve submeter para análise da comissão eleitoral um ofício em duas vias, assinado por todos os membros, contendo a qualificação dos mesmos e discriminando os cargos de cada um anexando cópia da carteira de identidade, CPF, certidão de regularidade de matrícula na instituição e declaração expressando vontade em participar do DCE de todos os membros da chapa.

Dos cargos

A diretoria do DCE é composta pelos seguintes cargos: presidente, vice-presidente, secretário, tesoureiro geral, primeiro tesoureiro, dois diretores jurídicos, diretor de assuntos estudantis, intercâmbio, imprensa e divulgação, dois diretores esportivos, diretor de cultura e eventos e diretor de assuntos internos.
A chapa poderá indicar cinco pessoas para servir de suplente.
O edital completo para mais informações pode ser consultado aqui .

Texto: Elizandra Damasceno

UNIFEBE realiza primeira oficina de elaboração de projetos para captação de recursos públicos
Capacitação

25 de fevereiro de 2022