notícias colégio
Notícias
02 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso de Psicologia da UNIFEBE realizará encontros virtuais para promoção da saúde mental na universidade

Encontros semanais serão realizados via take-home.

O curso de Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para o projeto de extensão Psicologia e Saúde Mental: Encontros e compartilhamentos do sofrimento psíquico na universidade. A roda de conversa em formato take-home será transmitida via Google Meet todas às terças e quintas-feiras às 17h, e às quartas-feiras às 15h30.

De acordo com um dos idealizadores do projeto e acadêmico do curso, Maurício Marquardt Pereira, os encontros foram criados com a intenção de promover a saúde mental na universidade. “Queremos possibilitar que os estudantes partilhem suas experiências sobre situações que acontecem no dia a dia no espaço universitário, mesmo que nesse momento esse espaço seja a sala de aula virtual”, enfatiza Maurício.

O projeto de extensão é uma iniciativa de Maurício, do colega Pedro Valentim Eccher e do professor Gustavo Angeli. Os encontros semanais têm duração de uma hora e são voltados, exclusivamente, aos acadêmicos matriculados na UNIFEBE.

Os interessados em participar dos grupos de conversa devem se inscrever, enviando para o e-mail coordenacaopsico@unifebe.edu.br seu nome completo, curso, telefone, e a preferência de horário.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Postagens relacionadas

Nível 1 do Programa de liderança Trilha será realizado na UNIFEBE
Formação

Nível 1 do Programa de liderança Trilha será realizado na UNIFEBE


20 de junho de 2017
UNIFEBE sedia lançamento regional do projeto Propulsores do Futuro: Desafio de Fabricação de Foguetes
Ensino Médio

UNIFEBE sedia lançamento regional do projeto Propulsores do Futuro: Desafio de Fabricação de Foguetes


02 de outubro de 2024
UNIFEBE no Lazer promove atividades recreativas no Parque das Esculturas
Destaque

UNIFEBE no Lazer promove atividades recreativas no Parque das Esculturas


06 de julho de 2022
Skip to content