10 de julho de 2009

Gestão Educacional é nova opção de pós-graduação na Unifebe

A Unifebe – Centro Universitário de Brusque está com as inscrições abertas para sua nova pós-graduação em Gestão Educacional. O curso tem como objetivo contribuir com o estabelecimento de relações entre o processo ensino-aprendizagem e as dimensões sociais, econômicas e políticas do contexto em que se dá o processo educativo, buscando administrar e transformar a escola em espaço de produção coletiva do conhecimento e de vivência da cidadania.

Educação Brasileira: Desafios e Perspectivas, Gestão Escolar Empreendedora e o Financiamento da Educação, Gestão da Tecnologia da Informação e Comunicação, Planejamento Estratégico e Elaboração de Projetos, Avaliação Institucional: Concepção, Análise e Novas Perspectivas são algumas das disciplinas que serão abordadas.

A pós-graduação em Gestão Educacional tem como público alvo educadores, gestores, diretores, orientadores, supervisores, administradores escolares e demais profissionais com interesse na área. Suas aulas serão realizadas quinzenalmente, nas sextas-feiras das 18h30 às 22h e aos sábados das 8h às 14h30.

As inscrições devem ser feitas até o dia 31 de julho na Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Unifebe, no bairro Santa Terezinha, na sala 5 do Bloco A. O candidato deve preencher o formulário de inscrição e apresentar fotocópias do diploma e histórico do curso de graduação, da carteira de identidade, comprovante de pagamento da inscrição e uma foto 3×4.

As aulas têm início no dia 21 de agosto. Mais informações pelo e-mail proppex@unifebe.edu.br ou pelo telefone 47 3211 7207.

Texto: Daniela Burgonovo

UNIFEBE, Sintrivest e Sindivest firmam parceria para o 5º Desfile das Costureiras

03 de fevereiro de 2015
Egressos de Educação Física formam grupo de pesquisa