02 de setembro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Curso de Psicologia da UNIFEBE realizará encontros virtuais para promoção da saúde mental na universidade

Encontros semanais serão realizados via take-home.

O curso de Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) está com inscrições abertas para o projeto de extensão Psicologia e Saúde Mental: Encontros e compartilhamentos do sofrimento psíquico na universidade. A roda de conversa em formato take-home será transmitida via Google Meet todas às terças e quintas-feiras às 17h, e às quartas-feiras às 15h30.

De acordo com um dos idealizadores do projeto e acadêmico do curso, Maurício Marquardt Pereira, os encontros foram criados com a intenção de promover a saúde mental na universidade. “Queremos possibilitar que os estudantes partilhem suas experiências sobre situações que acontecem no dia a dia no espaço universitário, mesmo que nesse momento esse espaço seja a sala de aula virtual”, enfatiza Maurício.

O projeto de extensão é uma iniciativa de Maurício, do colega Pedro Valentim Eccher e do professor Gustavo Angeli. Os encontros semanais têm duração de uma hora e são voltados, exclusivamente, aos acadêmicos matriculados na UNIFEBE.

Os interessados em participar dos grupos de conversa devem se inscrever, enviando para o e-mail coordenacaopsico@unifebe.edu.br seu nome completo, curso, telefone, e a preferência de horário.

Renovação da Bolsa de Estudo Institucional e a liberação da 2ª parcela da Bolsa PROESDE

09 de julho de 2014
Escola Ângelo Dognini homenageia a Unifebe