notícias colégio
Notícias
23 de outubro de 2017

Curso de Publicidade lança segunda edição da Revista EGG

Com o tema “Nunca a Diferença fez tanta Diferença”, o curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEBE lançou a segunda edição da Revista EGG – Experimentos Gráficos em Grupo.

eggA publicação trata-se de um projeto multifases e multidisciplinar, em que os acadêmicos são reunidos em grupos mistos com base nas aptidões que desejam desenvolver durante o semestre.

Na segunda edição, os alunos puderam optar por fazer parte das equipes de Atendimento e Mídia; Redação; ou Criação Visual e Processos Gráficos.

Com 68 páginas, a revista dialoga com o universo da comunicação nos âmbitos regional e estadual, com entrevistas com profissionais da comunicação, reportagens sobre setores de uma agência e experiências em campo.

Com tiragem de 400 exemplares, a EGG passa a ser um dos projetos do “Programa A Granja”, iniciativa do curso para mediar práticas de interação com o mercado de trabalho.

— Estamos orgulhosos dos acadêmicos. Eles organizaram e realizaram a revista inteira. Cem por cento do processo foi conduzido por eles mesmos e já pudemos perceber como a autonomia dos processos de comunicação trouxe novos desafios. Nossos projetos são pensados para que o acadêmico cresça durante o semestre, desenvolvendo aptidões ou aprimorando talentos — afirma o coordenador Rafael Zen.

A revista está disponível no Issuu aqui.

 

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

 

Postagens relacionadas

Bancas – Pedagogia 2016/2
UNIFEBE

Bancas – Pedagogia 2016/2


07 de dezembro de 2016
Inscrições abertas para cursos básicos de fotografia e excel aos sábados
Cultura

Inscrições abertas para cursos básicos de fotografia e excel aos sábados


26 de maio de 2017
Lançamento de livro abrirá a Semana do Orgulho LGBTQIA+ da UNIFEBE
Lançamento

Lançamento de livro abrirá a Semana do Orgulho LGBTQIA+ da UNIFEBE


24 de junho de 2021
Skip to content