24 de junho de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Lançamento de livro abrirá a Semana do Orgulho LGBTQIA+ da UNIFEBE

Livro Vozes Não Silenciadas: Vivências LGBTQIA+ será lançado em evento virtual na próxima segunda-feira (28), às 19h.

O Laboratório de Cidadania e Educação em Direitos Humanos – LACEDH em parceria com o Núcleo de Prática Jurídica (NPJ) e os cursos de Direito, Pedagogia e Psicologia do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) lançará na próxima segunda-feira (28), o livro “Vozes Não Silenciadas: Vivências LGBTQIA+”. O lançamento do título será transmitido pelo perfil da UNIFEBE, no Facebook e Instagram, a partir das 19h, e marcará a abertura da Semana do Orgulho LGBTQIA+ da UNIFEBE.

A obra, escrita por vários autores, traz a realidade contada diretamente por quem vive e viveu as dificuldades, angústias, violências e preconceitos. Durante o lançamento, os escritores apresentarão a publicação em formato físico e digital (e-book), criada com o intuito de promover a reflexão sobre a temática.

A programação contará também na terça-feira (29), com a mesa-redonda “Ninguém Solta a Mão de Ninguém”, mediada por Jô Leoni. O debate será transmitido pelo canal da UNIFEBE, no YouTube, a partir das 19h. Para encerrar a Semana do Orgulho LGBTQIA+, na quarta-feira (30), também pelo canal da UNIFEBE, no YouTube, às 19h, a instituição realizará a palestra “Transfobia, o que a universidade tem a ver com isso”, com Rafaela Beraldo Modé.

Confira a programação e participe!

Viagem de estudos aos EUA propicia aprofundamento jurídico
UNIFEBE

Viagem de estudos aos EUA propicia aprofundamento jurídico

01 de outubro de 2013