26 de maio de 2017

Inscrições abertas para cursos básicos de fotografia e excel aos sábados

Se você busca formação complementar, a UINIFEBE está com inscrições abertas para os cursos de curta duração de Excel Básico e Fotografia Básica até a próxima sexta-feira, 2 de junho.

As inscrições podem ser feitas on-line, nas páginas dos cursos de extensão com inscrições abertas (http://www.unifebe.edu.br/site/tipo-cursos/cursos-de-extensao/).

Curso de Fotografia

As aulas serão ministradas pelo professor Robson Souza dos Santos, com o objetivo de aplicar conhecimento teórico e prático em nível básico dos conceitos da fotometria, para produzir fotografias com qualidade técnica e estética em diversos ambientes.

O investimento é de duas parcelas de R$ 103. As aulas serão realizadas aos sábados. No dia 10 de junho, as aulas acontecem das 8h às 12h e das 13h às 17h, e no dia 17, das 8h às 12h.

Curso de Excel

Ministrado pelo professor Evandro Rogerio Rubleski, as aulas buscam proporcionar conhecimentos sobre como identificar, corrigir, montar, desenvolver e implementar indicadores e fórmulas em planilhas eletrônicas.

O investimento é de duas parcelas de R$ 112. As aulas serão realizadas aos sábados, nos dias 3 e 10 de junho e 1 e 8 de julho, das 8h às 12h.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
Assessoria de Comunicação Social/UNIFEBE
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Acadêmica da Unifebe disputa Olimpíadas Universitárias Brasileiras