Com o objetivo de estimular a cultura e desenvolvimento profissional dos acadêmicos e egressos da UNIFEBE, estão abertas até o dia 5 de outubro as inscrições para o Concurso que escolherá um Mascote para o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux: Hospital Azambuja.
O concurso tem por finalidade escolher o conceito criativo e esboço de um mascote para o hospital, que será utilizado em eventos, campanhas de conscientização e ações de marketing da unidade hospitalar e seus parceiros.
Podem participar da seleção egressos e acadêmicos regularmente matriculados nos cursos de graduação da UNIFEBE. A participação é válida somente com a apresentação, no ato da inscrição, dos seguintes itens: raff/sketch (esboço) do mascote, podendo ser preto e branco ou colorido, feito a mão livre ou utilizando software gráficos e descrição da ideia criativa (mínimo dez linhas).
A participação é exclusivamente através do e-mail concursoazambuja@unifebe.edu.br.
As propostas serão avaliadas por uma Comissão Organizadora, o resultado será anunciado no dia 16 de outubro no site da UNIFEBE e o vencedor será premiado com um notebook.
De acordo com o gerente da TI do Hospital Azambuja e responsável pela iniciativa, Rafael Filipi Pereira, a ideia de convidar a UNIFEBE para realizar o concurso é uma continuação da parceria que o Hospital já possui com a universidade.
— O Hospital Azambuja sempre buscou envolver a comunidade em suas ações e temos certeza que essa parceria será um estímulo para o desenvolvimento da criatividade dos acadêmicos que vão apresentar ótimas ideias para o nosso mascote — declara.
Para o reitor da UNIFEBE, professor doutor Günther Lother Pertschy, esta é mais uma oportunidade dos alunos e egressos da UNIFEBE contribuírem para a comunidade em que estão inseridos, visto a importância do Hospital Azambuja para a saúde da região.
— Ficamos muito honrados com o convite do hospital para lançarmos esse concurso. Esperamos que nossos acadêmicos e egressos participem e nos surpreendam com ideias criativas e inovadoras — ressalta.
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