22 de janeiro de 2015

Cursos de Administração e Gestão da UNIFEBE ganham novos coordenadores

George Aiub, Sidnei Gripa e Wagner Dantas

Ênfase em aulas práticas, visitas técnicas, serviços especializados e novos coordenadores são alguns dos destaques do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE e dos cursos de Administração, Logística, Processos Gerenciais e Gestão Comercial para 2015.

Após quatro anos à frente do curso de Administração, o professor George Wilson Aiub passa o cargo adiante para assumir um novo desafio: a coordenação dos Serviços Especializados da UNIFEBE.

“Este projeto tem a missão de fortalecer a ação comunitária da instituição e fazer com que a UNIFEBE chegue ainda mais perto da comunidade por meio de serviços, contando com sua estrutura, capacitação e corpo técnico”, esclarece.

Novos coordenadores

Com a mudança, Sidnei Gripa deixa os cursos de Gestão e assume a coordenação de Administração. Egresso da UNIFEBE e professor da casa desde 2007, o docente está animado para esta nova etapa de sua carreira.

“Recebi a notícia com muita felicidade. Fico ainda mais contente pelo fato de ser egresso – formado em 2005 – e agora poder contribuir com o andamento e desenvolvimento do curso”, conta.

Segundo Gripa, os quatro anos como coordenador dos cursos de Gestão o prepararam para a nova coordenação. “A base é praticamente a mesma, agora o importante é dar sequência ao trabalho e imprimir um novo ritmo. Os acadêmicos podem esperar um coordenador bastante atuante e presente. Teremos algumas atividades diferenciadas e várias novidades por aí”, antecipa.

Professor da UNIFEBE desde 2011, Wagner Dantas agora é o novo coordenador dos cursos de Logística, Processos Gerenciais e Gestão Comercial.

“É a primeira vez que assumo uma coordenação. Além de ser professor em diversos cursos, eu já estava bem integrado com a equipe, atuava também no grupo de consultores. A mudança é importante para os objetivos da UNIFEBE. É um desafio, mas como a equipe é bastante unida, acredito que a gente consiga tirar de letra”, diz.

Dantas espera trazer novidades para os cursos de Gestão, como: mais aulas práticas, trabalhos aplicados e mais visitas técnicas. “O Gripa fez um excelente trabalho. Pretendo dar continuidade e trazer melhorias”, afirma.

Mais informações sobre os cursos e coordenadores da UNIFEBE, acesse: www.unifebe.edu.br

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br