24 de fevereiro de 2014

Cursos de pós-graduação com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para os cursos de pós-graduação do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE. Neste ano, a instituição oferece 17 cursos em Brusque e um em São João Batista.

Os interessados podem se inscrever pelo site da Unifebe em Pós-Graduação, na aba “Como Ingressar” do curso escolhido. As inscrições são gratuitas.

Os encontros da pós-graduação ocorrem quinzenalmente, nas sextas-feiras e aos sábados, e a duração é de aproximadamente 24 meses.

O início das aulas está previsto para a última semana de março.
Visando fortalecer a proposta de ensino com professores selecionados nas melhores instituições do país e do exterior, a UNIFEBE mantém parceria com os institutos:  Valor Humano, na área de Gestão, o Instituto Brasileiro de Gestão de Negócios – IBGEN, nas áreas da Engenharia e Direito e a Associação de Logoterapia Viktor Emil Frankl – ALVEF.

Segundo o coordenador dos cursos, Rodrigo Sousa Alves Mundim, a importância de se especializar pode ser justificada por vários motivos. “A necessidade de constante atualização é um dos principais. Também podemos acrescentar a importância de desenvolver o networking, a rede de contatos e relacionamento. Dependendo do curso, você tem contato com profissionais de várias áreas”, explica.

Confira os cursos com inscrições abertas em Brusque: Contabilidade Gerencial Estratégica, Especialização em Docência na Educação Básica, Especialização em Finanças, Especialização em Gestão de Negócios – Turma III, Especialização em Marketing Digital, Fisiologia do Exercício, Formação para o Magistério Superior, Gestão de Desenvolvimento Humano e Organizacional (MBA), Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas, Logoterapia – Análise Existencial, Especialização em Marketing, Vendas e Varejo, MBA em Controladoria, MBA em Direito do Trabalho e Direito Previdenciário, MBA em Direito Empresarial, MBA em Engenharia de Manutenção, MBA em Gestão Empresarial, MBA em Gestão Estratégica de Finanças, MBA Lean Six Sigma. Em São João Batista será oferecido o curso de Especialização em Gestão de Negócios.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Curso de Letras promove III Mostra de Projetos