09 de julho de 2014

Renovação da Bolsa de Estudo Institucional e a liberação da 2ª parcela da Bolsa PROESDE

Os acadêmicos do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE classificados com a Bolsa de Estudo Institucional no segundo semestre letivo de 2013 e no primeiro semestre letivo de 2014 terão o prazo de 7 a 23 de julho de 2014, para renovação do benefício.

Os estudantes deverão apresentar os documentos necessários, no Soae – Serviço de Orientação e Atendimento ao Estudante, na sala 11, localizada no térreo do Bloco C, campus Santa Terezinha. Mais informações pelo telefone (47) 3211-7235.

Aos acadêmicos contemplados pela bolsa do Programa de Educação Superior para o Desenvolvimento Regional (PROESDE), a instituição comunica que a segunda parcela do benefício estará disponível no setor financeiro até o dia 18 de julho.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Grupo de trabalho do projeto “50 parcerias municipais pelo clima” se reúne na UNIFEBE