25 de julho de 2014

DCE faz doação de livros para biblioteca da instituição

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE doou 10 exemplares do livro “Ética e vergonha na cara” do filósofo e educador Mario Sergio Cortella e do professor Clóvis de Barros Filho, para a biblioteca da instituição.

Segundo o presidente do DCE, Matheus David Poia, o objetivo da doação é fazer que os estudantes possam ler e se entreter, além de adquirir mais conhecimento sobre o assunto de maneira atrativa.
“Os livros são de um tema interessante, abordado frequentemente e que deve vir do berço: ética. A publicação traz uma visão diferente do que estamos acostumados a ler e ouvir. Com isso, pensamos que seria interessante proporcionar aos alunos este contato”, afirma Poia.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br