notícias colégio
Notícias
13 de abril de 2012

DCE retoma funções em sala no bloco C

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE retomou as atividades neste mês e atende no 2º piso do bloco C da instituição, campus Santa Terezinha, das 8h às 12h e das 18h30 às 22h. Portanto, as carteirinhas de estudantes e as bolsas dos cursos podem ser solicitadas junto ao DCE.

Os acadêmicos que já mandaram fazer suas carteirinhas e efetuaram o pagamento devem enviar um e-mail para dceunifebe@hotmail.com com nome, curso, turma e, se possível, o comprovante de pagamento em anexo. “Trocamos de fornecedor, o que deixou as carteirinhas mais baratas e entregues em um prazo menor. O valor é R$ 11 e a entrega é feita em até cinco dias úteis”, destaca o presidente do DCE, Yuri Becker dos Santos. 

Em relação às bolsas e pastas dos cursos, o presidente comenta que foram solicitadas ao fornecedor. Os cursos novos e os que não têm bolsas disponíveis no momento serão solicitadas assim que a demanda chegar a 50 bolsas, visto que, conforme Yuri, o fornecedor fabrica a partir deste número.

Mais informações sobre o retorno das atividades do DCE podem ser adquiridas com o presidente do Diretório pelo telefone (47) 96148355.

 

Texto: Suelen Cerbaro/Imagem: Rafael Luiz Zen

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

IV Semana de Sistemas de Informação

IV Semana de Sistemas de Informação


29 de setembro de 2006
Agenda da Semana – De 8 a 13 de fevereiro

Agenda da Semana – De 8 a 13 de fevereiro


10 de fevereiro de 2016
Bloco D ganha nova lanchonete
Estrutura

Bloco D ganha nova lanchonete


19 de março de 2018
Skip to content