07 de fevereiro de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

DCE UNIFEBE inaugura nova sede na próxima segunda-feira (10)

O espaço será entregue durante a cerimônia de posse da diretoria.

O Diretório Central dos Estudantes (DCE) do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE) inaugura na próxima segunda-feira (10), sua nova sede. O espaço será entregue durante a cerimônia de posse da diretoria, que representará os estudantes da instituição durante a gestão de 2020/2021. O evento iniciará às 19h30, na sala 9 do Bloco A.

De acordo com o presidente do DCE, David Pablo Pereira, a nova sede marcará um novo tempo na representatividade dos alunos na instituição. “Pensamos em um espaço bem localizado, onde nossos colegas possam estudar, se divertir e confraternizar. Um ambiente de portas abertas para os estudantes da UNIFEBE”, destaca.

Unidade para a Novidade
A chapa “Unidade para a Novidade” foi reeleita em novembro de 2019. Formada por integrantes de vários cursos, assumiu em março de 2019, a proposta de buscar unidade dos estudantes para novos objetivos.

Preparativos para viagem “Diálogos com um presidente”

10 de abril de 2013
Gestão Comercial promove palestra com Luiz Carlos Prates