notícias colégio
Notícias
18 de março de 2013

“Declare Certo” acontece neste sábado, 23

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE através do curso de Ciências Contábeis promove nos dias 23 de março e 13 de abril a ação “Declare Certo”. O evento tem como objetivo prestar orientação para a população sobre o Imposto de Renda 2013, focando em quem deve declarar.

A ação contará com a participação dos acadêmicos da quinta e da sexta fases, aproximadamente 40 pessoas. O Sindicato dos Contadores (Sindicont) apoia o evento.

Segundo o coordenador do curso, Edilson Sidnei Padilha, o objetivo é que a população tire as dúvidas sobre a obrigatoriedade de fazer a declaração do imposto de renda e de que forma proceder. “Os alunos prestarão assistência e informarão à comunidade. Além disso, é um momento para eles aplicarem na prática o que aprendem em sala de aula”, afirma.

O período de entrega da Declaração do Imposto de Renda 2013 iniciou em 1º de março e o prazo final para declarar é na terça-feira, 30 de abril. Padilha destaca que em caso de dúvidas a declaração deve ser realizada por um profissional formado em Ciências Contábeis.

Esta é a terceira edição do “Declare Certo” promovido pela UNIFEBE. O evento acontece na Praça Barão de Schneéburg, das 9 às 12h. A orientação é gratuita.

Texto: Elizandra Damasceno
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Inscrições abertas para o 33º Desfile da Fenarreco
Desfile

Inscrições abertas para o 33º Desfile da Fenarreco


21 de setembro de 2018
Professor da Unifebe participa de Simpósio no Rio de Janeiro

Professor da Unifebe participa de Simpósio no Rio de Janeiro


06 de outubro de 2006
Curso de Psicologia da UNIFEBE participa de palestra promovida pela SBPOT
UNIFEBE

Curso de Psicologia da UNIFEBE participa de palestra promovida pela SBPOT


28 de maio de 2025
Skip to content