notícias colégio
Notícias
21 de setembro de 2011

Redes Sociais é tema da Semana de Administração e Logística

O Centro Universitário de Brusque – Unifebe promove a Semana de Administração e Logística, que inicia oficialmente nesta quarta-feira, 21 de setembro, às 19 horas, no Anfiteatro da Unifebe. A abertura será marcada pela palestra "Redes Sociais, Geração de Conhecimento: Potencial para Relações de Negócios".

A palestra será ministrada por Isabel Lima, mestranda na Espanha, Master en Web – Comunicación, Marketing y Negocio e integrante no novo projeto Institucional das Redes Sociais da Unisul. Conforme o coordenador de Administração, George Wilson Aiub, o intuito do evento deste ano é trabalhar as redes sociais. "O objetivo é desenvolver conhecimentos no uso de mídias sociais para a geração de redes de relacionamento e negócios empresariais", afirma.

A Semana de Administração e Logística conta ainda com uma gincana envolvendo as redes sociais. Desde segunda-feira, 19, os acadêmicos participam da competição onde precisam analisar a utilização do facebook, twitter e blog como ferramentas para fins de negócio.

Também faz parte da gincana ações de cunho social, como a arrecadação de artigos de higiene pessoal para o asilo de Azambuja e o Lar Menino Deus. A entrega deve ser feita no Átrio do Bloco A até 23 de setembro, dia em que encerra a gincana e a Semana do Curso.

As atividades podem ser acompanhadas pelo blog http://blog.unifebe.edu.br/coordenacaoadm.

Texto: Suelen Cerbaro
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Unifebe renova contrato com a Viva Sport Academia – 2010

Unifebe renova contrato com a Viva Sport Academia – 2010


13 de agosto de 2010
Cursos de Pós-Graduação da UNIFEBE realizam 1ª Semana Acadêmica
Pós-graduação

Cursos de Pós-Graduação da UNIFEBE realizam 1ª Semana Acadêmica


20 de maio de 2019
UNIFEBE integra Plataforma ON das Instituições Comunitárias da Acafe
Acafe

UNIFEBE integra Plataforma ON das Instituições Comunitárias da Acafe


23 de agosto de 2021
Skip to content