18 de março de 2013

“Declare Certo” acontece neste sábado, 23

O Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE através do curso de Ciências Contábeis promove nos dias 23 de março e 13 de abril a ação “Declare Certo”. O evento tem como objetivo prestar orientação para a população sobre o Imposto de Renda 2013, focando em quem deve declarar.

A ação contará com a participação dos acadêmicos da quinta e da sexta fases, aproximadamente 40 pessoas. O Sindicato dos Contadores (Sindicont) apoia o evento.

Segundo o coordenador do curso, Edilson Sidnei Padilha, o objetivo é que a população tire as dúvidas sobre a obrigatoriedade de fazer a declaração do imposto de renda e de que forma proceder. “Os alunos prestarão assistência e informarão à comunidade. Além disso, é um momento para eles aplicarem na prática o que aprendem em sala de aula”, afirma.

O período de entrega da Declaração do Imposto de Renda 2013 iniciou em 1º de março e o prazo final para declarar é na terça-feira, 30 de abril. Padilha destaca que em caso de dúvidas a declaração deve ser realizada por um profissional formado em Ciências Contábeis.

Esta é a terceira edição do “Declare Certo” promovido pela UNIFEBE. O evento acontece na Praça Barão de Schneéburg, das 9 às 12h. A orientação é gratuita.

Texto: Elizandra Damasceno

Reitora recebe a visita do bispo Dom José Negri

19 de junho de 2008
Diana Bepler disputa os Jogos Abertos Brasileiros