notícias colégio
Notícias
07 de março de 2012

Decreto renova reconhecimento do curso de Processos Gerenciais

O curso de Processos Gerenciais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE teve seu reconhecimento aprovado novamente por meio do Decreto número 847, do Governo do Estado de Santa Catarina, publicado no dia 28 de fevereiro. Dessa forma, o curso pode ser ofertado no campus Santa Terezinha por mais quatro anos, quando ocorre nova avaliação.

O profissional graduado em Processos Gerenciais pode exercer funções administrativas nos níveis de supervisão, gerência ou direção, além da possibilidade de oferecer suporte logístico à produção e à prestação de serviços em qualquer setor econômico e em organizações públicas ou privadas, de todos os portes e ramos de atuação.

As disciplinas ofertadas pelo curso com duração de três anos compreendem atividades de administração em marketing e suporte logístico à produção e à prestação de serviços, com foco nos polos industriais da região.

Publicado: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Unifebe sedia reunião do Grupia

Unifebe sedia reunião do Grupia


15 de setembro de 2011
Comunicado sobre manutenção dos servidores – 25/04/2008

Comunicado sobre manutenção dos servidores – 25/04/2008


25 de abril de 2008
Integrantes do “Rotas do Itajaí” de Administração embarcam para São Paulo
UNIFEBE

Integrantes do “Rotas do Itajaí” de Administração embarcam para São Paulo


09 de junho de 2016
Skip to content