notícias colégio
Notícias
07 de março de 2012

Decreto renova reconhecimento do curso de Processos Gerenciais

O curso de Processos Gerenciais do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE teve seu reconhecimento aprovado novamente por meio do Decreto número 847, do Governo do Estado de Santa Catarina, publicado no dia 28 de fevereiro. Dessa forma, o curso pode ser ofertado no campus Santa Terezinha por mais quatro anos, quando ocorre nova avaliação.

O profissional graduado em Processos Gerenciais pode exercer funções administrativas nos níveis de supervisão, gerência ou direção, além da possibilidade de oferecer suporte logístico à produção e à prestação de serviços em qualquer setor econômico e em organizações públicas ou privadas, de todos os portes e ramos de atuação.

As disciplinas ofertadas pelo curso com duração de três anos compreendem atividades de administração em marketing e suporte logístico à produção e à prestação de serviços, com foco nos polos industriais da região.

Publicado: Assessoria de Comunicação Social

Postagens relacionadas

Quarta edição da Semana Contra LGBTfobia amplia debate por visibilidade e respeito
UNIFEBE

Quarta edição da Semana Contra LGBTfobia amplia debate por visibilidade e respeito


23 de maio de 2024
Professor da UNIFEBE recebe Comenda do Mérito Profissional

Professor da UNIFEBE recebe Comenda do Mérito Profissional


18 de outubro de 2013
Unifebe oferecerá cursos em São João Batista

Unifebe oferecerá cursos em São João Batista


10 de fevereiro de 2009
Skip to content