21 de agosto de 2014

Definidos os cinco finalistas do QUIZ UNIFEBE

Ansiedade e nervosismo tomaram conta do auditório do bloco C do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, durante a última semifinal do jogo de perguntas e respostas sobre conhecimentos gerais, o QUIZ UNIFEBE.

A fase eliminatória da competição, realizada na noite de terça-feira, 19 de agosto, reuniu os cinco estudantes empatados em 3º lugar no ranking geral: Bruno Rodighero Mapa, Eduarda Bruns, Elienai Dias de Oliveira, Eduardo Darocesky Silvano, Lucas Gabriel de Farias Xavier. Os competidores contaram com o apoio dos amigos, familiares, professores e diretores dos colégios na plateia.

Bruno, Eduarda e Lucas fizeram a melhor pontuação da noite e garantiram vaga para a grande final do jogo de perguntas e respostas que será disputado na noite de 1º de outubro no UP – UNIFEBE Profissões. O vencedor do QUIZ UNIFEBE recebe como prêmio uma bolsa de estudos integral para qualquer curso de graduação oferecido pela instituição.

Para a estudante Colégio Honório Miranda, Eduarda, a semifinal serviu como prévia para o encerramento da competição. “Fiquei bastante nervosa, e sei que a final será de mais nervosismo ainda”, conta.

Premiação

Além da bolsa integral para o vencedor, a UNIFEBE também irá premiar o segundo colocado com uma bolsa de 50% no curso que escolher por um ano, e o terceiro com uma bolsa de 25%, também nos dois primeiros semestres.

E não são apenas os alunos que recebem prêmios. A escola do aluno ganhador é presenteada com um equipamento multimídia e a direção com um tablet. “Em 2014 temos mais uma novidade: faremos a somatória dos pontos dos competidores de cada escola, e criaremos um novo ranking. No fim da competição, a escola que tiver mais pontos, ganha R$ 1 mil em livros à sua escolha”, conta Luana.

Confira os cinco finalistas:

Felipi Piva de Freitas – EEB Yvonne Olinger Appel (Brusque)
José Luiz Day da Silva – Colégio Cônsul Carlos Renaux (Brusque)
Bruno Rodighero Mapa – EEB Feliciano Pires (Brusque)
Eduarda Bruns – Colégio Honório Miranda (Brusque)
Lucas Gabriel de Farias Xavier – EEB Francisco Araújo Brusque (Brusque)

Texto e fotos: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Lions da UNIFEBE elege nova diretoria

26 de fevereiro de 2013
Reitora recebe a visita de ex-prefeito de Brusque