notícias colégio
Notícias
20 de fevereiro de 2015

Deputado estadual Serafim Venzon recebe reitor da UNIFEBE

Na última semana, o reitor do Centro Universitário de Brusque – UNIFEBE, professor Günther Lother Pertschy, visitou o deputado estadual Serafim Venzon em seu gabinete representando a Associação Catarinense das Fundações Educacionais – ACAFE, onde atua como membro do conselho deliberativo.

Durante a reunião, foram tratadas questões referentes ao Projeto de Financiamento Estudantil, entre outros assuntos. Na ocasião, Pertschy aproveitou a oportunidade para falar sobre investimentos para a UNIFEBE, uma vez que o deputado Venzon é o representante de Brusque no legislativo catarinense.

“O encontro foi de extrema importância para tratarmos questões pertinentes aos jovens acadêmicos de nossas universidades. Fomos muito bem recebidos pelo deputado durante a visita”, conta o reitor.


Texto: Suellen Pereira Rodrigues / Fotos: Divulgação
Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
imprensa@unifebe.edu.br
47-3211-7223

Postagens relacionadas

Trabalho de professor de Educação Física é premiado no FIEPE
Extensão

Trabalho de professor de Educação Física é premiado no FIEPE


09 de maio de 2023
Acadêmicos de Administração participam de palestra na Unifebe

Acadêmicos de Administração participam de palestra na Unifebe


25 de agosto de 2009
“Não Pise na Grama” e DJs animam Festa dos Calouros

“Não Pise na Grama” e DJs animam Festa dos Calouros


16 de abril de 2012
Skip to content