23 de fevereiro de 2010

Inscrições abertas para ingressar no Coro da Unifebe

Estão abertas, até dia 18 de março, as inscrições para participar do Coro da Unifebe – Centro Universitario de Brusque. O Coro busca contribuir na formação cultural da comunidade, através de apresentações em eventos institucionais e em parceria com outras entidades. Os alunos coralistas têm direito a um desconto na mensalidade equivalente a seis créditos por mês.

Poderão se candidatar os acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação da Unifebe que estão em dia com suas obrigações acadêmicas. Além disso, egressos, funcionários técnico-administrativos, professores da Unifebe e membros da comunidade também podem participar do Coro.

Para se inscrever o candidato deverá ler o Edital Proppex nº 02/2010 – Processo Seletivo – Coro da Unifebe, preencher o formulário de inscrição disponível no site da Unifebe (http://www.unifebe.edu.br/05_proppex/extensao/ex_coral.php) e entregá-lo na Secretaria da Pró-Reitoria de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão, na Sala 02 do Bloco A, no Campus do bairro Santa Terezinha, das 9h às 12h e das 13h às 21h30.

Os inscritos deverão comparecer para realização de um teste de voz nos ensaios do Coro, no Auditório da Unifebe no Bloco C, nos dias 24 e 25 de fevereiro e 3, 4, 10, 11, 17 e 18 de março de 2010, a partir das 22h. No dia 23 de março será divulgado o resultado final do processo seletivo no mural da Secretaria da Proppex e no site da Unifebe.

Mais informações na Pró-Reitora de Pós Graduação, Pesquisa e Extensão, através do telefone (47) 3211 7227 ou pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br.

Texto: Natália Uriarte Vieira

Reitor da UNIFEBE é reempossado diretor da ACIBr
Egresso

Reitor da UNIFEBE é reempossado diretor da ACIBr