14 de dezembro de 2021
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

Desfile do curso de Design de Moda da UNIFEBE celebrará o folclore brasileiro

No evento, estudantes apresentarão peças autorais

A essência dos personagens do folclore brasileiro, boto cor de rosa, sereia Iara, cuca e mula sem cabeça foram transformados em peças de roupa, que serão desfiladas nesta quarta-feira (15), às 20h, na Casa Atlântica, pelos acadêmicos da 8ª fase de Design de Moda do Centro Universitário de Brusque (UNIFEBE). O tradicional desfile do curso celebra a coleção desenvolvida pelos acadêmicos neste semestre e será presencial, com transmissão ao vivo pelo perfil oficial do curso no Instagram.

Além das peças criadas pelos acadêmicos da 8ª fase, também serão desfilados os trabalhos dos estudantes da 4ª e 6ª fase do curso. “O desfile é um dos eventos mais esperados do ano, pois é o momento em que os nossos alunos apresentam suas criações”, enfatiza a coordenadora do curso, professora Jô Rosa.

Siga o @designmodaunifebe e acompanhe ao vivo o desfile.

Monitores auxiliam acadêmicos com estudo guiado nos laboratórios do Bloco da Saúde
Prática

29 de março de 2023
Secont aborda visão contábil e tributária no terceiro setor