31 de agosto de 2020
por: Olga Luisa dos Santos
Olga Luisa dos Santos

UNIFEBE abre inscrições para a XVI Mostra de Talentos

Interessados podem se inscrever por e-mail até dia 9 de setembro.

Se você gosta de dançar, cantar, atuar ou tem aptidão com artesanato, pintura ou fotografia está chegando a hora de expor suas habilidades na XVI Mostra de Talentos UNIFEBE. Neste ano, o evento virtual marcará o encerramento da Semana Integrada de Cursos.

Os acadêmicos interessados têm até dia 14 de setembro, para enviar sua ficha de inscrição para o e-mail extensao@unifebe.edu.br. Professores, estudantes, egressos, funcionários do quadro técnico-administrativo e comunidade em geral podem participar.

Serão aceitas inscrições de manifestações artísticas nas categorias de artesanato, pintura, fotografia, escultura, música, expressão corporal, dança, poesia e teatro.

A pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão e Cultura, professora Edineia Pereira da Silva lembra que a Mostra de Talentos é um evento consolidado no calendário da instituição. “É sempre muito bom promover e apreciar a diversidade artística da nossa comunidade acadêmica. Será uma edição diferente, mas muito especial”, enfatiza Edineia.

Os trabalhos serão selecionados por uma comissão e o resultado será divulgado no site da UNIFEBE até as 22h do dia 17 de setembro.

Mais informações pelo e-mail extensao@unifebe.edu.br ou pelo telefone 3211-7268.

Confira o edital.

Professores e funcionários participam de treinamento sobre Acessibilidade e Inclusão

05 de fevereiro de 2015
Palestra aborda atuação do profissional de Educação Física no Sistema Único de Saúde