notícias colégio
Notícias
11 de abril de 2008

Design de Moda da Unifebe divulga vencedores do Fashion Quiz – 2008

Após dois dias de intensas disputas, o Fashion Quiz, evento promovido pelo curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque, chega ao fim. Nos dias 9 e 10 de abril, várias equipes formadas por acadêmicos da área participaram da competição que visa promover a integração entre as turmas e, principalmente, incentivar a atualização.        


Com 250 pontos conquistados, a equipe vencedora foi Carpe Diem. “Foi muito legal participar deste evento, ele é importante para nossa formação acadêmica”, afirmou Fernanda Vieira Cunha, aluna da 5ª fase e integrante da turma campeã. 


O Fashion Quiz foi realizado em três etapas. Na primeira, denominada “Aspirante a designer de moda”, foram disputadas provas de perguntas e respostas e prática. “Com meio caminho andado” foi a segunda, na qual os acadêmicos enfrentam um desafio que envolveu planejamento e experiência, seguido de uma prova de conhecimentos e mímica. “Pronto para ser designer” foi a etapa final, onde os alunos passaram por um teste de múltiplas escolhas, além de mais uma bateria de perguntas e respostas. 


Os alunos aprovaram a idéia que também teve como objetivo despertar o espírito de equipe, contribuindo com seus conhecimentos, tornando-os mais preparados para diversas avaliações internas ou externas, como o Exame Nacional de Desempenho dos Estudantes (Enade), prova esta que serviu como base para um dos desafios da competição. 


“A 1ª edição superou as expectativas pela participação dos alunos, que se empenharam muito. Esperamos no próximo semestre realizar uma atividade tão boa quanto esta”, finalizou a coordenadora Graziela Morelli. 


Colocação: 


1° Carpe Diem


2º Thundercats


3º Brilhu’s


4º Púrpura


5º Amigas com estilo


6º Essência

Postagens relacionadas

Pós em Gestão de Negócios inicia as aulas
UNIFEBE

Pós em Gestão de Negócios inicia as aulas


29 de agosto de 2012
UNIFEBE firma convênios com universidades da Espanha

UNIFEBE firma convênios com universidades da Espanha


21 de maio de 2012
Professor da Unifebe assume diretoria de Turismo de Itapema

Professor da Unifebe assume diretoria de Turismo de Itapema


05 de junho de 2007
Skip to content