29 de maio de 2018

UNIFEBE recebe visita de representante da Secretaria de Segurança Pública

Encontro visou um Acordo de Cooperação Técnica entre as instituições

Thayse Helena Machado

O diretor de Formação e Capacitação da Secretaria de Estado de Segurança Pública de Santa Catarina (SSP-SC), José Luiz Gonçalves da Silveira, visitou a UNIFEBE no dia 22 de maio. Ele foi recebido pelo vice-reitor e pró-reitor de Administração da Instituição, Alessandro Fazzino e pela pró-reitora de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão (Proppex), Edinéia Pereira da Silva Betta.

No encontro, Silveira propôs um Acordo de Cooperação Técnica entre a UNIFEBE e a SSP-SC, que visa a oferta de desconto no valor das mensalidades da Instituição nos cursos de Pós-Graduação e Extensão, em assuntos de interesse da SSP, por todo o Estado de Santa Catarina.

Além disso, comentou-se durante a visita sobre a possibilidade de oferta de cursos de pós-graduação em conjunto com as duas entidades, nas áreas de Segurança Pública e Inteligência.

Fale Conosco / Assessoria de Comunicação Social:

comunicacao.assessor@unifebe.edu.br / 47 3211-7223

Turma da sétima fase de Contábeis da Unifebe no Programa do Jô

11 de novembro de 2004
Comunidade participa de psicoterapia em grupo gratuita promovida pela Clínica Escola e Serviços em Psicologia da UNIFEBE
Universidade Comunitária

24 de novembro de 2023