23 de março de 2010

Design de Moda divulga resultado do Fashion Quiz

Durante os dias 18 e 19 de março, os acadêmicos do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram do "Fashion Quiz", no Auditório do Bloco C do campus no bairro Santa Terezinha. A competição despertou entusiasmo e envolvimento das equipes, revelando a grande campeã do jogo – Equipe Thudercats.

A equipe Thundercats, identificada pela cor vermelha, venceu com 370 pontos. Em segundo lugar ficaram os alunos do "Pretinho Básico", com 210 pontos. Já a equipe Greenpeace, de verde, ficou em terceiro lugar com 170 pontos. A equipe branca, intitulada Tropicalianas, foi a quarta colocada com 140 pontos. Todas as equipes foram formadas por alunos de diversas fases.

Realizado pela terceira vez, o evento consolidou-se como atividade que desperta o entusiasmo e o espírito de equipe dos acadêmicos do curso. Além disso, facilita a atualização constante no campo da moda e nas demais áreas associadas. O Fashion Quiz foi estruturado em nove provas práticas e de conhecimentos, incluindo as de perguntas e respostas, de adivinhação e a prova "Supresa" que envolveu as torcidas além da participação de egressos do curso.

"Trata-se de um evento de aprendizado realizado com diversão e integração. Alguns grupos realmente vestem a camisa e batalham até o fim do jogo, suando e envolvendo-se nas atividades", destaca a coordenadora do curso, professora Graziela Morelli.

Resultado do 3º Fashion Quiz:

1º colocado – Equipe Thundercats
2º colocado – Equipe Pretinho Básico
3º colocado – Equipe Greenpeace
4º colocado – Equipe Tropicalianas

Texto: Natália Uriarte Vieira

Integrantes do projeto “50 parcerias Municipais para o Clima até 2015” visitam o KIT

03 de julho de 2015
Editora UNIFEBE lança obra nesta sexta-feira