notícias colégio
Notícias
23 de março de 2010

Design de Moda divulga resultado do Fashion Quiz

Durante os dias 18 e 19 de março, os acadêmicos do curso de Design de Moda da Unifebe – Centro Universitário de Brusque participaram do "Fashion Quiz", no Auditório do Bloco C do campus no bairro Santa Terezinha. A competição despertou entusiasmo e envolvimento das equipes, revelando a grande campeã do jogo – Equipe Thudercats.

A equipe Thundercats, identificada pela cor vermelha, venceu com 370 pontos. Em segundo lugar ficaram os alunos do "Pretinho Básico", com 210 pontos. Já a equipe Greenpeace, de verde, ficou em terceiro lugar com 170 pontos. A equipe branca, intitulada Tropicalianas, foi a quarta colocada com 140 pontos. Todas as equipes foram formadas por alunos de diversas fases.

Realizado pela terceira vez, o evento consolidou-se como atividade que desperta o entusiasmo e o espírito de equipe dos acadêmicos do curso. Além disso, facilita a atualização constante no campo da moda e nas demais áreas associadas. O Fashion Quiz foi estruturado em nove provas práticas e de conhecimentos, incluindo as de perguntas e respostas, de adivinhação e a prova "Supresa" que envolveu as torcidas além da participação de egressos do curso.

"Trata-se de um evento de aprendizado realizado com diversão e integração. Alguns grupos realmente vestem a camisa e batalham até o fim do jogo, suando e envolvendo-se nas atividades", destaca a coordenadora do curso, professora Graziela Morelli.

Resultado do 3º Fashion Quiz:

1º colocado – Equipe Thundercats
2º colocado – Equipe Pretinho Básico
3º colocado – Equipe Greenpeace
4º colocado – Equipe Tropicalianas

Publicado por: Assessoria de Comunicação Social
Texto: Natália Uriarte Vieira

Postagens relacionadas

Integrantes do projeto “50 parcerias Municipais para o Clima até 2015” visitam o KIT

Integrantes do projeto “50 parcerias Municipais para o Clima até 2015” visitam o KIT


03 de julho de 2015
Editora UNIFEBE lança obra nesta sexta-feira
Lançamento

Editora UNIFEBE lança obra nesta sexta-feira


30 de novembro de 2018
Curso de Direito realiza Bancas de TCC na próxima semana

Curso de Direito realiza Bancas de TCC na próxima semana


25 de junho de 2010
Skip to content