24 de agosto de 2016

Design de Moda faz parceria com a marca Sly Wear

Inspirados na macrotendência “Energia Jovem” para o verão 2018, os acadêmicos da 4ª fase de Design de Moda da UNIFEBE têm em mãos mais um desafio para um cliente real: desenvolver um projeto de coleção para a marca Sly Wear. O projeto será desenvolvido na disciplina de Projeto III – Coleção, ministrada pela professora Thaissa Schneider.

Na sexta-feira, 19 de agosto, os estudantes receberam a visita da gerente de produto Maria Elisa Modesti e da analista de marketing Gabriela Marchi para terem o primeiro contato com a marca e conhecerem melhor seu processo de criação e de comunicação com o consumidor, além de receberem mais informações para a pesquisa e desenvolvimento de produto.

No final do semestre, os representantes da Sly Wear retornam à UNIFEBE para avaliar os trabalhos desenvolvidos pelos acadêmicos e para escolher algumas peças que poderão fazer parte da coleção 2018 da marca.

Segundo o coordenador do curso, Rodrigo Zen, a escolha da parceria se deu pela proximidade com o universo dos acadêmicos e por ser bastante conceituada em nosso município.

— Para este projeto, os acadêmicos estão se baseando na macrotendência “Energia Jovem” proposta pelo WGSN. Vale ressaltar que os alunos do curso de Design de Moda têm livre acesso ao maior portal de pesquisa de tendências hoje no mundo — explica Zen.

Texto: Suellen Pereira Rodrigues
imprensa@unifebe.edu.br |47-3211-7223

Reitora da Unifebe participa do planejamento estratégico da Acafe

14 de abril de 2008